PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
consultório odontológico
consultório odontológico

consultório odontológico

O melhor consultório odontológico da região

A cada ano, novos profissionais chegam ao imenso mercado da odontologia. Junto com esse crescimento, novas técnicas e estudos têm gerado soluções para quem procura atendimento de qualidade com preço bom e fácil acesso. Só no Brasil é possível encontrar mais de 15% de todos os profissionais do mundo.

Com tanto requinte, o crescimento no setor é de mais de 7% ao ano indicando avanços significativos para o ramo tornando esse progresso, benefícios ideais para os pacientes. Dado essa informação, o cliente do consultório odontológico encontra aqui o lugar certo que acompanha esse crescimento e investe cada vez mais em soluções para as necessidades de cada paciente.

Neste texto, será abordado desde as necessidades iniciais para o cliente que busca ter o sorriso perfeito aos impactos da tecnologia na odontologia atual. Será possível notar as facilidades para quem procura a odontologia estética e seu respectivo retorno no investimento de marketing pessoal. A corrida pelo sorriso perfeito começa aqui, onde o interesse do cliente é despertado com a sensação de acessibilidade e comodidade ao alcance de todos.

Com o consultório odontológico será possível encontrar todos esses benefícios citados anteriormente com a excelência no atendimento sendo pauta prioritária a todo instante. Neste novo século, a clínica que adequar-se à altura das expectativas do cliente é a que despontará como referência em odontologia, por isso, é que o consultório odontológico é o mais indicado para ser a escolha do paciente. Acreditar que é possível ter o sorriso perfeito e ver essa vontade se tornar realidade, é o objetivo principal da empresa.

As relações interpessoais, atualmente são ainda mais necessárias para o sucesso de um trabalhador. Com um mundo globalizado e com pessoas cada vez mais distantes umas das outras fisicamente e mais conectadas pelas redes, o bom relacionamento pessoal traz na maioria das vezes, as respostas de sucesso para quem decide cuidar desse marketing pessoal. E quando se fala em marketing pessoal, é impossível não falar de um dos itens imprescindíveis na marca de um indivíduo.

Sem dúvida, o sorriso é e traz consigo a primeira impressão de uma pessoa. Um sorriso forte e contagiante pode trazer diversas traduções sem antes mesmo a pessoa falar qualquer coisa. É essa a marca que muitas pessoas buscam, para trazer uma primeira impressão boa e que marque presença.

Consultório odontológico te ajuda a obter um sorriso perfeito

Considerado até hoje como cartão-de-visitas, o sorriso abre caminhos e oferece, por muitas vezes, oportunidades e excelentes ocasiões de negócios para as pessoas. O consultório odontológico oferece o tratamento ideal para todos que buscam ter o sorriso perfeito. Com tratamentos de ponta, o cliente encontra aqui as facilidades necessárias para iniciar seu tratamento.

Antes de mais nada, é estritamente necessário que o cliente que busca ter o melhor de seu sorriso, tenha alguns cuidados básicos. Cuidar diariamente da saúde de sua boca, é mais que tudo um princípio para uma boa saúde física e, também, emocional do cliente. Esse cuidado começa em casa, logo nos primeiros anos de vida do indivíduo.

Ainda com seus responsáveis, a criança aprende a escovar seus dentes e repetir diariamente alguns passos necessários para uma boa higiene bucal. O paciente que mantém estes cuidados em dia, pode seguir em frente no tratamento que for necessário. Dito isso, é bom frisar ao cliente do consultório odontológico quais são esses cuidados e como é possível mantê-los atualizados. Adequar-se a essa rotina, torna o sujeito apto a prosseguir no seu desejo do sorriso perfeito.

É possível ver a seguir quais são os procedimentos básicos de uma boa higiene bucal que o cliente do consultório odontológico deve manter. Esses procedimentos devem se tornar hábito na vida do paciente, principalmente durante e após aplicada todas as técnicas necessárias do tratamento do sorriso. Como por exemplo:

  • Escovar os dentes diariamente, sempre após as refeições, ao acordar e antes de dormir e sempre que necessário;

  • Usar corretamente o fio-dental;

  • Usar enxaguante bucal;

  • Ir regularmente ao dentista do consultório odontológico;

  • Trocar a escova dental a cada três meses ou sempre que se fizer necessário;

  • Evitar consumir exageradamente bebidas e alimentos com açúcar;

  • Evitar consumir refrigerantes e sucos ácidos.

O cliente que seguir as indicações acima adequadamente, estará apto para prosseguir o tratamento no consultório odontológico sem maiores surpresas. Aliar estes cuidados básicos durante todo o processo, será de grande valia para obter resultados ainda mais satisfatórios e duradouros. Sem eles ou com a carência de algum cuidado, é provável o surgimento de alguns problemas bucais que iremos abordar mais à frente neste texto. Por isso, vale ressaltar a importância de segui-los. A partir daqui, é possível prosseguir nas orientações que levarão o cliente ao sorriso ideal.

A visita ao dentista e as novas tecnologias

O primeiro passo para quem busca deixar seu sorriso radiante e em dia com as obrigações, é visitar o dentista. Talvez essa seja a mais importante atitude do paciente em relação à saúde de sua boca. Pois é no dentista do consultório odontológico que será constatado quaisquer problemas ou indicações para se manter um belo sorriso.

Em alguns casos, este primeiro momento é o mais temido. É necessário lidar com a fobia que alguns clientes têm em ir ao dentista. Muitas vezes, alimentado por um mito secular de quase terrorismo de que ir ao dentista não é bom. Pelo contrário, além de necessidade, frequentar um profissional de odontologia traz muitos benefícios ao paciente.

Com tantas técnicas novas, até os tratamentos antes dolorosos, estão cada vez mais tranquilos de serem aplicados deixando pra trás essa antiga realidade. A partir da primeira visita, será possível diagnosticar o paciente com as primeiras possíveis recomendações para seu tratamento. É nessa fase que será elaborado o diagnóstico completo e encaminhado os procedimentos que deverão ser aplicados.

Logo na primeira visita, sustentada por radiografias e exames clínicos, o paciente já poderá ter os primeiros problemas indicados pelo profissional do consultório odontológico. Aqui, se toma conhecimento do que é necessário fazer e quais as possíveis causas do surgimento daquele problema. Essa primeira abordagem, será o primeiro passo do cliente para o sorriso ideal.

Novos tempos chegaram na odontologia. Inovações e avanços tecnológicos têm beneficiado diretamente os consultórios por todo o mundo. O interesse e investimento de grandes laboratórios nos estudos da odontologia, trazem para os clientes do consultório odontológico, o aperfeiçoamento das técnicas e instrumentos utilizados nos tratamentos. Cuidar dos dentes fica, dessa forma, mais prático, rápido, preciso e acessível.

Um aparelho que tem se tornado grande amigo dos dentistas, é o de escaneamento oral e odontologia 3D. Com esta nova ferramenta, é possível projetar a arcada dentária do cliente em uma imagem tridimensional. Dessa forma, a avaliação realizada pelo dentista do consultório odontológico torna-se mais precisa e adequada, e o tratamento por sua vez, mais ágil.

O mais incrível, é que este aparelho não só projeta tridimensionalmente a arcada dentária, como gera com auxílio de uma impressora 3D, o molde da prótese dentária do paciente com exatidão do formato da estrutura da dentição do cliente. A adaptação da prótese posteriormente, fica mais confortável havendo menos incidência de rejeição.

Com este exemplo, é possível notar mais claramente que os avanços no ramo estão acontecendo todos os dias. A forte tendência, é que as novidades que rodeiam este mercado tenham ainda mais força em 2020 com a chegada de novos equipamentos e novidades para o setor. Além dos profissionais do consultório odontológico, o maior beneficiado será o cliente que poderá usufruir dessas novas tecnologias a qualquer instante.

O início do tratamento no consultório odontológico

Feito o diagnóstico do paciente, é nesta fase que se inicia o tratamento dos problemas do cliente do consultório odontológico. São vários os resultados após o primeiro contato com o dentista, que em sua maioria são oriundos de má higiene bucal. Desse modo, é possível destacar alguns desses problemas bucais que têm mais incidência:

Cárie: esta é a mais conhecida de todos os problemas bucais e normalmente um dos primeiros sintomas de diversos outros problemas bucais ainda mais graves. Causada por higiene bucal incorreta, este problema poderia ser evitado pelo simples fato do cliente do consultório odontológico escovar os dentes sempre que necessário.

Placa bacteriana: Outro problema muito comum, a placa bacteriana é um dos males que também, em conjunto com a cárie, mais afetam os pacientes do consultório odontológico. Este problema surge devido a má higiene bucal e vem em forma de película sobre o dente, pegajosa e que contém inúmeras bactérias nocivas à saúde, principalmente se não tratada. Esse problema, se não tratado, traz diversos problemas ao paciente, como o surgimento de cárie, de dano direto ao dente ou até mesmo, a perda dele devido as complicações.

Gengivite: Esta é uma doença que traz inflamação na gengiva do paciente do consultório odontológico. Pode surgir com vermelhidão, sangramento, gengivas inchadas, dentes soltos e o sintoma mais temido pela maioria das pessoas que é o mau hálito. Este problema também é causado devido a má higiene da boca e a falta de tratamento neste caso, pode trazer até mesmo a perda do dente.

Halitose: A mais terrível e incômoda dos problemas bucais. A halitose é um problema que traz mau hálito no paciente e gera muito desconforto no cotidiano e nas relações interpessoais. Como na maioria dos casos, a má higiene bucal é causadora desse problema que também pode vir do consumo de alimentos como cebola e alho ou até mesmo, de uma desidratação. Os procedimentos de higiene bucal básica já listadas nesse texto, podem resolver os problemas na maioria dos casos. Se este problema persistir mesmo após essa higienização, o cliente deve procurar um dentista do consultório odontológico.

Periodontite: Este problema deve ser atentado em caso de surgimento. A periodontite é uma infecção muito grave na gengiva, e que pode inclusive, destruir o osso maxilar do paciente. Mesmo que muito grave, é um mal evitável. Persistindo, a boa higiene oral pode aliviar o cliente do consultório odontológico a não alimentar essa doença. Em caso de negligência do tratamento, o cliente pode ter também problemas cardíacos ou pulmonares.

A endodontia no consultório odontológico

É visto que a má higiene bucal traz inúmeros males à saúde dos dentes. Uma cárie, ainda que no caso mais simples, se não tratada gera muitos problemas ao paciente. Uma bactéria, de algum desses casos, pode se aprofundar se não cuidada e chega até a conhecida raiz dos dentes, ou polpa dentária. A endodontia ("endo" significa dentro e "dontia", dente) é a especialidade que cuida dessa polpa dentária. O paciente que deixa de lado o tratamento desses tipos de problemas bucais, alivia o caminho de bactérias para se alojarem na raiz dos dentes. As consequências são das mais diversas incluindo a perda dos dentes.

Neste caso, o especialista em endodontia constata o problema e com auxílio de exames e radiografias, abre o dente para tratá-lo na raiz. Ele remove a polpa dentária (ou nervo do dente) que foi afetada por cárie ou fratura. Após retirado, é selado o dente para que nenhum microrganismo não retorno a se alojar no dente do paciente do consultório odontológico. Além de tratar as lesões cariosas profundas, a endodontia corrige fraturas e traumas dentários, olhando sempre a manutenção do dente do cliente.

Ainda que aparente com uma dentição perfeita, qualquer indivíduo está sujeito a ter problema bucal que necessite de um endodontista. Um exemplo disso é o paciente que leva uma pancada na área da boca e não verifica se houve lesão ou algum dano do tipo. Este mesmo paciente, pode ter sofrido trauma local que se não for tratado, pode levar a ter os problemas aqui já citados. O endodontista por sua vez entra em cena para cuidar desse problema e resolver da forma mais adequada possível. Em diversos casos desse tipo, o paciente deve ficar em constante monitoramento até o desaparecimento por completo dos sintomas. Vale deixar registrado que todo paciente que já necessitou algum dia de um endodontista no consultório odontológico, deve realizar check-up regularmente por prevenção.

Atualmente, os atendimentos no consultório odontológico estão mais ágeis, seguros, indolores, eficazes e precisos. A tecnologia desenvolvida nos últimos anos, têm beneficiado o ramo trazendo expansão e investimentos cada vez mais generosos para as pesquisas de odontologia. O retorno desses investimentos traz maiores benefícios para pacientes e profissionais.

O avanço no mercado odontológico e a odontologia estética

São tantos os avanços tecnológicos na odontologia que um dos maiores beneficiados foi, sem dúvida, a odontologia estética no consultório odontológico. Fica cada vez mais fácil o cliente conquistar o sorriso perfeito diante tantas tecnologias. Com os recursos já disponíveis, é possível o cliente prever antecipadamente como ficará seu sorriso utilizando de ferramentas gráficas que traduzem o resultado esperado do tratamento. Com isso, o cliente “assiste” como será seu sorriso final após todos os procedimentos propostos pelo profissional do consultório odontológico.

Com os estudos dos últimos anos, foi possível criar técnicas que agilizam o resultado estético dos dentes do cliente. É o caso das famosas facetas de porcelana ultrafinas ou lente de contato dentais. Neste caso, é aplicado essas lentes sobre os dentes do cliente do consultório odontológico, tornando invisíveis malformações no dente, espaçamento, fraturas ou inclusive, amarelamento dos dentes. O resultado após aplicação, é uma dentição perfeita inclusive na questão de encaixe da mordida do dente, tornando este procedimento além de estético, corretivo de oclusão dentária.

Outro procedimento que é um dos mais conhecidos e procurados no consultório odontológico é o clareamento dental. Para realizar este procedimento, o paciente realiza exame clínico para detectar presença de sensibilidade aos reagentes químicos ou estado alérgico sobre a composição deles. Após essa análise, é feito o procedimento no cliente na clínica ou sendo possível atualmente, em sua residência. Após a aplicação do químico, é verificado o surgimento de sensibilidade uma vez que esses produtos químicos podem afetar diretamente nesse sintoma.

Este procedimento é unicamente estético podendo ser reaplicado com o passar dos anos caso o cliente sinta necessidade. Todo clareamento dental deve ser supervisionado ou orientado por um especialista da área, não sendo recomendado tratamentos caseiros sem a supervisão do mesmo. Alimentos coloridos devem ser evitados e o consumo de refrigerantes e sucos ácidos também. O surgimento neste caso de irritação ou vermelhidão na gengiva pode estar ligado a má adaptação da moldeira ou uso excessivo de gel clareador. Sempre se faz necessário consultar o dentista nesses casos que saiam fora do quadro normal.

Ainda em tempos de novas tecnologias na odontologia, é muito comum ver por ai sorrisos com dentes desalinhados ou tortos. Os dentes caninos são os mais comuns em se encontrar nesse estado. Para isso, a ortodontia chega para resolver este problema. Os aparelhos estão cada vez mais discretos e com maior leque de opções.

Há ainda os aparelhos invisíveis na qual o instrumento é instalado na parte interna dos dentes do paciente do consultório odontológico deixando o aspecto natural de correção da arcada dentária. Mas nessa questão, as opções são diversas passando também para os aparelhos coloridos que são feitos também para quem não liga em mostrar o sorriso metálico ao mundo.

Dentro da odontologia, outra técnica que é mais discreta porém pode afetar toda uma dentição é a famosa extração do dente siso. Isso porque esse procedimento é muito comum e tem alta procura. Para avaliar se um paciente deve ou não fazer a extração, apenas o cirurgião dentista poderá afirmar avaliando caso a caso.

O dentista especialista no alinhamento e encaixe dos dentes é o ortodontista. Este profissional que estuda cada situação e se a extração do dente siso cabe ao cliente do consultório odontológico. Quando este dente surge, pode ou não atrapalhar a arcada dentária devido ao tamanho quase que sempre incompatível em relação aos demais dentes. Para evitar este problema, na maior parte das vezes o dentista do consultório odontológico opta por retirá-lo.

Fazer este procedimento pode evitar inclusive infecções mais graves e lesões que podem chegar até mesmo à perda óssea no maxilar. Vale ressaltar que em alguns casos, os dentes siso nascem harmoniosos. Na remoção, o paciente passa pelo processo cirúrgico que pode levar 40 minutos em média. A recuperação após a cirurgia é avaliada caso a caso pelo próprio cirurgião.

A conquista do sorriso perfeito no consultório odontológico

Depois de tanto tratar os problemas bucais que surgirem, o cliente do consultório odontológico poderá colher os benefícios de se ter o sorriso perfeito. Um dos maiores benefícios aqui será sem dúvida o upgrade no marketing pessoal e em alguns sentimentos pessoais que antes pudessem estar obscuros ou tímidos.

Um sorriso perfeito afeta diretamente na imagem do indivíduo que por sua vez, terá seu cartão-de-visitas em dia para apresentar a sociedade. A valorização da imagem após tratamento no consultório odontológico será imensa. O futuro bem sucedido do cliente pode estar vinculado diretamente nesse fator que hoje se faz necessário. Negócios podem surgir com um sorriso perfeito.

O sorriso pronto e contagiante, passa agora a abrir portas e oportunidades ao paciente do consultório odontológico. Tratá-los, deixa de ser fator meramente estético ou de saúde. Entra em ação a terceira fase que é o fator marketing pessoal. O sorriso perfeito traz ao cliente ainda mais autoconfiança e eleva a autoestima. Aumenta-se nessa fase a segurança do cliente que supera as próprias expectativas e limites. Os tratamentos avançados do consultório odontológico garantem essa etapa.

Para o sucesso do tratamento, é necessário o comprometimento do cliente em todas as fases deste processo. Quem ganha com os resultados é o próprio cliente e o profissional que o acompanha em todo momento na satisfação do resultado. Mesmo com o resultado final, é necessário frequentar regularmente o dentista para fins preventivos. Os cuidados diários de saúde bucal também não devem deixar de ser priorizados, ainda mais após todo tratamento. As dicas aqui já destacadas de higiene bucal podem ser repassadas para fins de conscientização.

O consultório odontológico busca a todo instante se atualizar das novidades no setor odontológico e preza pela excelência no atendimento ao cliente. A inovação e tecnologias disponíveis estão no mesmo nível dos profissionais disponibilizados aos pacientes. Quem procura dedicação e precisão nos diagnósticos para uma dentição perfeita, vai até o consultório odontológico.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba