PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
dentista 24 horas
dentista 24 horas

dentista 24 horas

A importância e necessidade de um dentista 24 horas

Infelizmente, sabemos que a dor de dente não avisa quando vai aparecer. Ela pode ser tão chata e intensa a ponto de fazer o paciente precisar de um dentista 24 horas quando menos esperar. Outra situação que não avisa antes de acontecer é o trauma na região da boca. Os acidentes acontecem.

Esse é outro motivo que leva muitas pessoas a precisarem de uma consulta a qualquer hora, até mesmo durante a madrugada. Por esses e outros motivos é importante sempre ter anotado na agenda ou no celular o telefone e endereço de uma clínica de dentista 24 horas.

Prevenindo e mantendo a saúde bucal em dia, claro, essas dores intensas podem ser muitas vezes evitadas, mas outras vezes, por doença ou mesmo sem motivo aparente, ela pode aparecer simplesmente do nada, e com isso o paciente necessita com urgência de um dentista 24 horas.

Encaixes no dentista 24 horas

Nem sempre a dor deixa o paciente esperar o dia seguinte para ser atendido em uma clínica ou consultório de odontologia, um encaixe nem sempre é possível na agenda do dentista. E então, o que fazer? Nos dias de hoje, felizmente, é muito comum encontrar pelo país clínicas de dentista 24 horas. Estar disponível a todo o momento é, sem dúvida, a maior vantagem de um dentista 24 horas. É a garantia de segurança para o paciente e para toda a sua família.

No entanto, encontrar um dentista 24 horas no meio da madrugada pode não ser tão simples quanto achar por um médico, por exemplo. Também é preciso que o paciente se atente na hora de adquirir um convênio ou seguro odontológico, para contrate algum que lhe dê a condição de usufruir de um dentista 24 horas, caso se encontre em uma situação em que haja necessidade.

É recomendável que o paciente busque se informar sobre emergências, hospitais e dentista 24 horas em sua localidade antes que o problema venha a acontecer. É importante (e seguro!) saber se o convênio odontológico adquirido possui esse tipo de cobertura, onde fica o dentista 24 horas mais próximo e se é cobrado algum valor adicional por isso.

As dores de dente possuem causas variadas e o resultado é um grande incômodo para o paciente. Ela atinge a todas as idades, independentemente do gênero. Dentre as maiores causas de dores de dentes, destacam-se:

  • Problemas na polpa do dente e na gengiva;

  • Sensibilidade a alimentos quentes ou frios;

  • Cárie;

  • Traumas diversos na região da boca;

  • Desgaste do esmalte, abscessos.

Quando o paciente é acometido por esses problemas e o estado se agrava, a dor se torna às vezes insuportável, o paciente se vê obrigado a encontrar um dentista 24 horas. É recomendável manter uma boa higiene bucal, dessa forma evitando problemas com cáries e inflamações, prevenindo muitas das causas de dores de dente. Por outro lado, além da falta de prevenção e do trauma, esse segundo sendo algo que não se pode prever, há outras situações que podem pegar o paciente de surpresa e são motivos de busca por um dentista 24 horas.

Os perigos da automedicação

O paciente não pode se automedicar para acabar com a dor, a melhor forma de resolver a dolorida questão procurando com urgência um dentista 24 horas. O diagnóstico será feito durante a consulta no dentista 24 horas, que vai analisar o quadro clínico do paciente e também verificar as possíveis causas que o levam a sentir dor. Diferentes técnicas podem ser utilizadas para auxiliar na descoberta da causa das dores, como a análise visual dos dentes e uso de raio-X para verificar a presença de cáries, fraturas no osso, etc.

Em alguns casos, as dores de dentes podem esconder complicações que vão além de inflamações na polpa, cáries, lesões na gengiva, etc. As dores de dentes, nesses casos, não são a causa, mas sempre os resultados de outras complicações. Essas complicações podem ser decorrentes de outras doenças que atinjam o paciente, por isso é superimportante que o dentista 24 horas faça uma análise ampla do quadro clínico do paciente.

Apesar de causarem incômodos, dores medianas e sem bastante desconfortáveis, algumas doenças do trato bucal não necessitam de atendimento emergencial ou de dentista 24 horas. Dependendo do caso, algumas técnicas caseiras podem ser utilizadas para aliviar a dor e fazer com que o paciente consiga esperar até o dia seguinte para obter atendimento, sem a necessidade de passar pelo dentista 24 horas.

O que saber antes de procurar um dentista 24 horas

Felizmente, tem crescido o número de pessoas que entendem a importância de visitar um dentista regularmente. Para atender a crescente procura, existem muitos consultórios e clínicas de odontologia espalhados em todas as regiões do país. Dessa forma, quando uma pessoa procura por dentista 24 horas, seja pedindo indicações de amigos, ou, na maior parte das vezes, em sites de busca, essa pessoa encontra uma infinidade de opções. Mas, afinal, com tantas opções, como encontrar um bom dentista 24 horas de confiança? É até complicado falar sobre qual é o melhor dentista 24 horas, isso acontece porque cada consultório ou clínica de odontologia tem sua especialidade e especificidades.

Há aquele dentista 24 horas especializado em colocar aparelho para consertar ou melhorar os dentes do paciente, os ortodontistas, há também aqueles que cuidam da saúde bucal dos pequenos ou que são os odontopediatras, entre outros, já que são 19 as especialidades reconhecidas no Brasil. Ou seja, há muitas opções de dentista 24 horas e, com isso, é recomendável que o paciente pesquise qual é o melhor profissional para lhe atender, de acordo com suas preferências e demandas e, portanto, fazer alguns filtros se faz necessário.

Onde encontrar um dentista 24 horas

Uma das melhores maneiras do paciente encontrar o melhor dentista 24 horas é pesquisando em plataformas de busca online como o Google, ou mesmo em redes sociais como o Facebook. O melhor disso é que nessas plataformas a pessoa costuma se deparar com avaliações e indicações de outros pacientes e assim pode ter uma noção se a clínica ou o dentista 24 horas que procurou recebeu boas ou más críticas, evitando uma surpresa ruim quando for a sua consulta.

Mas não são só as avaliações que fazem de um dentista 24 horas adequado para o paciente. Claro que as avaliações são necessárias e determinantes na hora de escolher onde se consultar, mas é preciso levar outros pontos em consideração. Um bom dentista 24 horas também é aquele que seja em uma localização adequada para o paciente. Seja próximo a casa, trabalho ou qualquer outro lugar que faça parte da rotina do paciente.

Em uma cidades grandes, por exemplo, a localização precisa do dentista 24 horas é muito relevante, já que, se para chegar a um dentista 24 horas o paciente enfrente horas de engarrafamento ou no perca muito tempo transporte público, acaba sendo melhor que ele encontre outro dentista 24 horas que, claro, tenha boas referências, mas que também atenda outro quesito, que é a localização mais adequada.

Plano familiar dentista 24 horas

Se o paciente optar por um plano que atenda toda a sua família principalmente, pois membros da mesma família possuem rotinas diferentes e é preciso que essa família encontre um meio termo que atenda a todos. O mais importante, portanto, é ninguém deixar de realizar consulta em dentista 24 horas, pois levar a saúde bucal a sério é levar toda a saúde do paciente e também de sua família a sério também. Com saúde não se brinca!

Agora, para um profissional, seja ele recém-formado ou já com anos de experiência, mas que queira mudar os rumos da carreira e que esteja planejando abrir um consultório, uma boa pedida é abrir um dentista 24 horas, outros são os pontos que devem ser levados em consideração. A localização, claro, é importante, mas por motivos diferentes.

Se esse for o caso, da mesma forma que o paciente precisa realizar uma pesquisa para encontrar o lugar ideal de um dentista 24 horas, o profissional também precisa realizar essa pesquisa. É preciso avaliar a região já conta com outros consultórios de dentista 24 horas, qual é a qualidade deles e também a demanda de pacientes que esses consultórios já existentes possuem.

Também é preciso pesquisar como é a região, como é o acesso até até ela, e qual é o perfil dos clientes dessa região. Ou seja, é muito importante realizar uma pesquisa de mercado antes de abrir um consultório de dentista 24 horas independente da região do país.

Emergência e urgência: quando procurar um dentista 24 horas

No primeiro momento, as palavras emergência e urgência são muito parecidas e podem confundir algum paciente, entretanto, na área da saúde significam situações bem diferentes. Isso vale especialmente quando se fala da odontologia. Emergência no dicionário quer dizer situação grave, perigosa, momento crítico ou fortuito, ou seja, é uma situação crítica ou um perigo iminente onde o paciente corre risco de morte ou de graves complicações.

Já a urgência, que no dicionário quer dizer qualidade ou condição de urgente, e também, necessidade que requer solução imediata; pressa, se trata exatamente disso, uma situação que deve ser resolvida imediatamente, que não pode ser adiada, mas que não oferece risco iminente à vida ou danos mais graves à saúde do paciente.

É possível afirmar que, em odontologia, as urgências são as mais comuns. E também muito procuradas em clínicas de dentista 24 horas! Elas são provocadas, principalmente em casos de doenças que afetam a polpa dos dentes e que causam uma dor aguda muito difícil de suportar. Para enfrentar o problema é necessário um diagnóstico ágil que indique o procedimento a ser realizado. As urgências, geralmente estão relacionadas a pacientes com os seguintes quadros:

  • Hipoglicemia;

  • Desmaio;

  • Hipertensão;

  • Ansiedade;

  • Hemorragias.

É importante ressaltar que, com o aumento da expectativa de vida dos brasileiros, é cada vez mais comum a ocorrência de diabetes, hipertensão, cardiopatias, asma e pessoas portadoras de problemas hepáticos e renais que podem trazer sérias consequências no atendimento odontológico. Ou seja, seja por uma questão de urgência ou por uma questão de emergência, ambas as situações muitas vezes ocorrem sem que o paciente espere e pode fazê-lo precisar de um dentista 24 horas.

Dentista 24 horas e a prevenção na saúde bucal

É verdade que ninguém merece ficar doente, sentir dores e incômodos constantes. Essa afirmação é absoluta, uma vez que que adoecer deixa as pessoas causam inúmeros transtornos. Sendo assim, acaba sendo muito comum que as pessoas cuidem do seu corpo, frequente regularmente um médico e façam exames de rotina, até porque, outra verdade é a de que não é agradável ser internado em um hospital.

Então, por que com os dentistas muitas vezes as pessoas agem de forma diferente? O paciente que não deseja procurar um dentista 24 horas no meio da noite, ou a qualquer hora do dia, precisa entender a importância da prevenção: é necessário manter a saúde bucal em dia. O, por sua vez, dentista 24 horas precisa orientar seus pacientes sobre a importância da odontologia preventiva.

Uma das primeiras coisas que chamam a atenção quando se conhece alguém é o sorriso e, por consequência, os dentes. Um sorriso bonito eleva qualquer autoestima. Para além da estética, a saúde bucal é tão importante quanto a saúde do corpo em geral, e também deve ser levada a sério. Por isso, existe uma área da odontologia que ajuda as pessoas a manterem sua boca e dentes sempre saudáveis, prevenindo doenças.

Odontologia preventiva

É a chamada odontologia preventiva. Para garantir que a boca e os dentes do paciente estejam sempre saudáveis, existem alguns aspectos nos quais uma boa clínica de dentista 24 horas pode ajudar seu paciente para que ele tenha uma ótima saúde oral durante toda a sua vida.

Porém, o paciente tem o papel principal nessa cena e é imensamente recomendável que ele também colabore durante essa jornada. Felizmente, nos dias de hoje muitas pessoas já reconhecem a importância de cuidar da saúde bucal em todas as idades, até mesmo cuidando dos dentes de leite dos pequenos. Algumas dicas de prevenção e de higiene bucal são:

  • Escovar bem os dentes pelo menos duas vezes por dia, todos os dias;

  • Visitar o dentista pelo menos uma vez ao ano ajuda a prevenir o surgimento de doenças, além de propiciar o diagnóstico de outros possíveis problemas logo no início;

  • Evitar o consumo exagerado de doces e alimentos ácidos. Os doces funcionam como combustível para as bactérias da placa e os alimentos ácidos podem corroer o esmalte dos dentes;

  • Utilizar enxaguante bucal sem álcool. Além de auxiliar na assepsia da boca, o enxaguante bucal sem álcool não causa ressecamento - e ressecamento é uma das causas do acúmulo de bactérias na boca;

  • Privilegiar o uso de cremes dentais com flúor auxilia na remoção de bactérias;

  • Usar diariamente fio dental para remover resquícios de alimentos que estejam entre os dentes e que a escovação não conseguiu remover.

O primeiro passo que o paciente precisa dar é ir a um dentista 24 horas, ou agendar uma consulta no dia que desejar, com a frequência adequada para verificar se está tudo bem com seus dentes e se não há nenhum sinal de doença bucal. É recomendável que o paciente procure um dentista 24 horas de seis em seis meses, ou pelo menos uma vez por ano. Desta forma, a pessoa estará prevenindo:

  • Cáries nos dentes;

  • Gengivite;

  • Periodontite;

  • Câncer de boca.

Além disso, aquele que deseja manter os seus dentes sempre saudáveis e bonitos precisa começar comprando a escova de dentes correta, que é a com cerdas macias, arredondadas e cabeça pequena. Desta forma, a escova não irá traumatizar nem a bochecha e, nem a língua e, também, irá facilitar na hora de limpar os dentes que ficam mais atrás na boca. Usar fio dental também é imprescindível, pois ele retira o resto de comida que pode ter ficado após a escovação, prevenindo também contra o mau hálito. O paciente, portanto, deve usar o fio dental sempre após as refeições e antes de dormir.

Quem utiliza aparelhos ortodônticos precisa ter bastante cuidado com a saúde de sua boca, pois, como este é um tratamento que pode durar anos e o uso do aparelho, muitas vezes, torna mais difícil limpar corretamente os dentes, o paciente precisa seguir todas as dicas da odontologia preventiva para manter a saúde bucal. É recomendável que o paciente sempre peça orientações sobre prevenção e saúde bucal sempre que visitar uma clínica de odontologia ou um dentista 24 horas.

A odontologia preventiva deve começar desde os primeiros anos de idade (às vezes é importante até que bebês visitem uma clínica de odontologia), para que a criança já entenda a importância do cuidado com os dentes e apresente sempre uma boca saudável. Além disso, os pequenos também devem sempre que possível ir a uma clínica de odontologia ou dentista 24 horas para aplicar flúor e proteger os novos dentes com selantes (materiais com base de resina ou cimentos de ionômero de vidro), aplicados à superfície oclusal.

Sem uma prevenção adequada, uma dor de dente ou inflamação pode fazê-lo necessitar de uma dentista 24 horas quando menos ele esperar, e ninguém quer isso. Sendo assim, duas coisas são recomendáveis: a prevenção e ter anotado na agenda, ou no celular, o telefone de uma clínica ou consultório de dentista 24 horas, para casos em que não há prevenção que adiante.

Especialidades disponíveis de um dentista 24 horas

É importante lembrar que, independente da área em que o profissional se especialize, todos são formados cirurgiões dentistas e vão ajudar o paciente que procurar um dentista 24 horas. Ou seja, há muitas opções de dentista 24 horas e, com isso, é recomendável que o paciente pesquise qual é o melhor profissional para lhe atender, de acordo com suas preferências e demandas e, portanto, fazer alguns filtros se faz necessário. As especialidades reconhecidas no Brasil são:

  • Cirurgia e Traumatologia buco-maxilo-facial;

  • Odontopediatria;

  • Estomatologia;

  • Disfunção Têmporo-mandibular e Dor-orofacial;

  • Dentística;

  • Prótese dentária;

  • Implantodontia;

  • Ortodontia;

  • Endodontia;

  • Radiologia Odontológica e Imagenologia.

Um dentista 24 horas precisa saber muito sobre primeiros socorros. Um trauma pode ser algo realmente muito grave. É muito necessário que um profissional que seja dentista 24 horas tenha noções de primeiros socorros, já que o paciente pode entrar em estado de urgência, ou emergência durante um procedimento odontológico ou após um trauma.

Dessa forma, dentistas e auxiliares devem saber realizar esses procedimentos e todos os consultórios de dentista 24 horas ou não. Uma clínica de dentista 24 horas deve conter um kit de primeiros socorros que atenda o Suporte Básico de Vida (também conhecido como ABC). A letra A significa abertura de vias aéreas, a letra B significa boa ventilação e, a letra C, por sua vez, diz respeito à circulação. Também é necessário que o dentista 24 horas tenha em seu consultório ou à disposição, alguns materiais como, por exemplo oxigênio, anti-histamínicos para o caso de reações alérgicas, ansiolíticos para acalmar, adrenalina.

Procedimentos de emergência

Em casos de emergência ou urgência, o paciente pode ficar ansioso ou com medo e esses sentimentos não são favoráveis à situação, podendo complicá-la. Por isso, é imprescindível que o dentista 24 horas que esteja atendendo uma emergência ou urgência, mantenha a calma e ajude o paciente a se tranquilizar.

O primeiro passo que o dentista 24 horas deve seguir é checar os sinais vitais do paciente e avaliar temperatura, estado de consciência, respiração, frequência cardíaca e alguma possível hemorragia. A temperatura deve estar entre 36,2 e 37 graus, abaixo ou acima disso é preciso cuidado e atenção. Já a frequência cardíaca deve ser medida por minuto, acima de 100 bpm (batimentos por minuto), pode existir risco de infarte, mas, caso esteja a abaixo de 60 bpm pode indicar algum problema cardíaco.

Outra medição a ser feita pelo dentista 24 horas é sobre o estado de consciência do paciente, neste caso basta verificar se o paciente está consciente e fazer perguntas sobre o local da dor, idade, nome, etc. Já em relação a hemorragia, quando são externas é fácil identificá-las, basta que o dentista 24 horas peça ao paciente para afrouxar a roupa para identificar possíveis sangramentos.

Hemorragias internas só poderão ser identificadas através de exames médicos específicos, por isso, é importante que os primeiros socorros sejam realizados nos primeiros três minutos, e depois, deve ser encaminhado para um hospital ou unidade de pronto atendimento. Portanto, vale a pena que o dentista 24 horas invista em cursos básicos de primeiros socorros para si e sua equipe.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba