PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
dentista 24h
dentista 24h

dentista 24h

Como trabalha e qual é a importância do dentista 24h

Muita gente tem a noção e a consciência de que é muito importante ter um dentista competente que trabalhe em uma clínica odontológica de confiança. Só assim é possível que seja realizado um bom acompanhamento odontológico, ou seja, só assim é possível que seja realizado um acompanhamento de como está a situação da saúde bucal do indivíduo. Esse acompanhamento deve ser realizado para todos, desde os primeiros momentos da infância. Isso porque é assim que o dentista pode acompanhar toda a evolução da saúde bucal do indivíduo, desde o nascimento dos primeiros dentinhos, passando pelo monitoramento da troca de dentição (troca dos dentes de leite pelos dentes permanentes), até o nascimento dos dentes do siso. Mas e em uma situação de urgência? É aí que entra o dentista 24h.

Por que é importante ser acompanhado por um dentista de confiança?

Todo o monitoramento que um acompanhamento odontológico engloba é muito vantajoso para todo e qualquer paciente que o realizar. Esse monitoramento também é sempre feito, é claro, em conjunto com um trabalho de prevenção de possíveis problemas que possam aparecer. Também são passadas inúmeras orientações do dentista para o paciente, para que o paciente sempre faça o que é melhor para sua saúde bucal. Além da prevenção, o dentista também pode identificar se alguma coisa estiver errada de forma muito mais rápida quando é feito o acompanhamento odontológico. Afinal, se o não houver esse acompanhamento, é muito provável que a pessoa só vá procurar um dentista quando começar a sentir sintomas, tais como a tão famosa dor de dente, que é amplamente considerada como uma das piores dores que se pode sentir.

Nesses casos, quando já estão aparecendo sintomas e até dor, é possível que o problema já esteja evoluindo, ou seja, piorando ou se tornando mais grave. Isso pode fazer com que seja mais difícil tratá-lo. Por isso é muito importante estar sempre frequentando o consultório do dentista e não procurar um somente em casos específicos. Muitos são os benefícios que uma pessoa pode ter ao seguir a recomendação de visitar o consultório do dentista com frequência desde a primeira infância. Entre esses benefícios, alguns podem ser destacados pela sua importância, como, por exemplo:

  • O acompanhamento de todas as mudanças naturais que ocorrem com a boca e com os dentes, como, por exemplo, a troca dos dentes de leite pelos dentes permanentes. Isso faz com que, se aparecer algum problema, ele seja prontamente resolvido;

  • O trabalho de prevenção de problemas que é feito pelo dentista;

  • As orientações do dentista em relação a diversos assuntos que dizem respeito à saúde bucal;

  • A identificação de problemas bucais de forma rápida pelo dentista, o que pode fazer com que o tratamento seja mais eficaz, evitando complicações e um agravamento desnecessário do quadro.

Mas, mesmo para quem segue todas essas recomendações, conhece um bom dentista, frequenta sempre o consultório desse dentista e faz o acompanhamento odontológico, pode ser que haja momentos em que seja necessário procurar um dentista 24h. Isso porque, às vezes, pode acontecer situações de urgência que precisam ser atendidas no mesmo momento, sem espera e sem demora. E é justamente em momentos como esse que as pessoas precisam procurar por um dentista 24h. O dentista 24h, muitas vezes, pode ser o único que se encontra atendendo no momento em que o paciente precisa ser atendido. Por isso ele tem uma importância tão grande e deve sempre ser reconhecido pelo seu trabalho.

O atendimento do dentista 24h

Quando se fala em urgência e em emergência na Odontologia, apesar de uma pessoa leiga pensar que se trata da mesma coisa, isso não é verdade. Na Odontologia, essas duas palavras se referem a coisas diferentes. Apesar disso, muita gente continua usando as duas como se fossem sinônimos, por isso é importante esclarecer isso, principalmente quando o assunto é o dentista 24h, que lida com esse tipo de atendimento o tempo todo. Enquanto a emergência odontológica se refere a casos em que é necessário atendimento rápido por conta da gravidade da situação, havendo risco de morte, a urgência odontológica é quando o atendimento também precisa ser rápido, mas não um risco iminente de morte. Tanto a primeira quanto a segunda situações são uma grande parte dos atendimentos que são realizados pelo dentista 24h, sendo que os casos de urgência odontológica são os mais comuns.

Quando um dentista 24h lida com casos de emergência odontológica, de modo geral isso pode incluir pacientes que usam medicações para o coração ou para a circulação, e aí apresentam algum tipo de hemorragia durante procedimentos e até complicações no pós-cirúrgico. Esses quadros, dependendo da situação, podem configurar uma emergência odontológica. Já quanto à urgência, que é o mais comum de acontecer, ela pode incluir casos de problemas que atingem a parte mais interna do dente, ou seja, a polpa dentária, que pode estar danificada ou infeccionada, causando intensa dor de dente. Em qualquer situação, o dentista 24h deve agir com muita rapidez e muita eficiência. Entre os atendimentos mais comuns realizados por um dentista 24h, é possível destacar alguns, como, por exemplo:

  • Vários tipos de cirurgias;

  • Traumatismos dentários;

  • Abscessos gengivais;

  • Problemas em próteses;

  • Extrações;

  • Problemas com tratamento de canal.

A importância de um bom atendimento do dentista 24h

Todo atendimento que o dentista 24h realiza deve imprescindivelmente ter uma ótima qualidade. Isso porque ele encontrará o problema em um primeiro momento, e esse primeiro momento de diagnóstico e de decisão do que é o mais correto a se fazer é crucial. Tudo deve ser feito da maneira correta para que o procedimento ou o tratamento que o dentista 24h vai iniciar saiam de acordo com o planejado e realmente resolvam o quadro do paciente. O dentista 24h atua como um solucionador rápido de problemas. Quando tudo é feito da maneira correta, o tratamento ali iniciado e que, muitas vezes, precisa ser continuado pelo dentista de confiança do indivíduo (o dentista que o acompanha desde sempre), pode dar certo e funcionar de modo a dar os resultados esperados pelo dentista. O dentista 24h atende em um ambiente que, muitas vezes, pode estar sob pressão. Ele precisa estar sempre focado para proporcionar um atendimento de qualidade ao paciente.

Uma vez que o paciente tem o primeiro contato com o dentista 24h, o dentista 24h deve tratar os sintomas, fazendo-os desaparecer, além de, em casos nos quais seja necessário, já encaminhar um tratamento que deverá ser continuado posteriormente. Em algumas situações, é possível que o trabalho feito pelo dentista 24h já seja suficiente para resolver o problema bucal como um todo. No entanto, isso não é o mais comum. Por todos esses motivos que o atendimento do dentista 24h é tão importante em situações de emergências e de urgências odontológicas. Se não houver o melhor diagnóstico possível já nesse primeiro momento, corre-se o risco de o tratamento não ser efetivo ou até mesmo de ocorrer a piora do quadro do paciente.

O dentista 24h deve estar sempre atento

Como um solucionador rápido para problemas bucais, o dentista 24h deve sempre estar preparado em sua melhor forma para lidar com todos os tipos de atendimentos odontológicos que puderem aparecer. Depois, como já dito, é possível que seja necessário que o paciente dê continuidade a algum tipo de tratamento com o dentista de sua confiança. Ou seja, muitas vezes, o dentista 24h pode apenas tratar sintomas e fazer algum tipo de paliativo para que depois seja iniciado um tratamento que tenha como alvo as causas de todos os sintomas que o paciente tenha sentido.

O que é importante sempre reiterar para todas as pessoas é a importância de estar sempre fazendo o acompanhamento odontológico com seu dentista de confiança. Assim, urgências odontológicas ou ainda então emergências odontológicas tem as chances de acontecerem bem diminuídas. É claro que sempre pode ser que ocorra algum tipo de emergência, afinal, imprevistos acontecem. Mas se houver algum sintoma que comece a aparecer, é preciso ir logo ao dentista e não ficar enrolando e esperando que se torne uma urgência, sendo necessário correr para o dentista 24h.

A importância de conhecer um local que oferece os serviços de um dentista 24h

Como já falado e reiterado, ter um dentista de confiança e frequentar sempre o consultório onde ele trabalha, fazendo um acompanhamento odontológico, é o ideal. Se a pessoa não faz esse acompanhamento e começa a sentir que há algo errado com sua saúde bucal, está na hora de procurar um bom dentista e marcar uma consulta.

Se nem assim, observando sintomas de algum tipo de problema bucal, a pessoa procurar um dentista e os sintomas em questão forem piorando até alcançar uma situação de urgência odontológica, ou seja, uma situação em que não é mais possível esperar e é necessário que ela seja atendida por um dentista imediatamente, aí ela procura um dentista 24h. Outro caso em que se procura um dentista 24h é quando ocorre algum tipo de imprevisto ou de acidente, causando um quadro de urgência odontológica que exige o atendimento imediato também.

Tanto no primeiro caso de busca pelo dentista 24h, quanto no segundo, pode ser que a pessoa experimente uma situação de pressa, ansiedade e até mesmo um pouco de pânico. Afinal, em momentos de urgência odontológica ou de emergência odontológica, é possível que a pessoa se sinta perdida quanto ao que ela deve fazer.

E é exatamente por esses motivos que todo mundo deve sempre já ter em seu conhecimento onde existe um consultório ou uma clínica odontológica que tenha um pronto atendimento próximo à sua casa ou aos lugares que frequenta, ou seja, um estabelecimento odontológico que ofereça os serviços de um dentista 24h e que esteja perto às localidades nas quais a pessoa possa se encontrar quando precisar do atendimento urgente.

Cuidados que o dentista 24h proporciona

É possível usar como exemplo o caso de um traumatismo dentário para mostrar com mais clareza o tamanho da importância do atendimento do dentista 24h. Os traumatismos dentários são lesões que são causadas por algum tipo de impacto externo no dente. Ele pode ter como consequências desde apenas lesão no esmalte do dente até mesmo a perda do dente todo.

Eles são muito comuns em crianças, tanto as mais novinhas que estão começando a aprender a andar e a realizar os seus movimentos, quanto as mais velhas que estão em idade escolar. Isso porque os traumatismos podem ocorrer por causa de quedas acidentais, acidentes durante brincadeiras, brigas com os colegas, acidentes esportivos, entre outras coisas.

Em casos de um traumatismo dentário, o correto a se fazer é procurar um dentista na mesma hora. Uma vez que o traumatismo tenha sido causado em um horário não comercial, o que é muito comum, o único dentista que estará disponível para realizar o atendimento é o dentista 24h.

Mesmo que não haja nenhum dano aparente, é imprescindível que a pessoa que sofreu o traumatismo vá ao dentista imediatamente. Isso porque somente o dentista 24h saberá analisar a situação de forma profissional, ou seja, saberá realizar o diagnóstico correto nesse primeiro momento da lesão. Somente ele conseguirá identificar a extensão do problema e o que o traumatismo pode ter causado à cavidade bucal. E também somente ele saberá orientar sobre qual procedimento odontológico ou tratamento odontológico precisará ser realizado.

Nos casos de traumatismo em crianças, infelizmente é muito comum que os pais se desesperem e levem os seus filhos a um pronto-socorro ou a um médico, o que não é nada correto. Essa atitude pode acabar levando a um diagnóstico errado. Isso é causado por um desconhecimento ou por falta de informação dos pais. Na maioria das vezes, eles não sabem que o que devem fazer é procurar o dentista 24h.

O diagnóstico que ele irá fazer é imprescindível para que o traumatismo seja tratado da forma correta. Se houver partes quebradas dos dentes dos pequenos, essas partes também devem ser levadas ao dentista 24h, para que ele consiga uma visão mais completa da lesão que ocorreu, fazendo um exame mais minucioso. Essa e outras situações evidenciam como é importante que as pessoas saibam da importância do dentista 24h. Também evidencia como é importante que as pessoas conheçam um local com dentista 24h.

O que buscar ao procurar por um dentista 24h

O trabalho que o dentista 24h realiza é de extrema importância e deve ser valorizado. Afinal, quando se é necessário obter o atendimento com urgência, ele é a única opção. E só quando as pessoas estão realmente vivenciando os sintomas de problemas bucais é que elas compreendem como esses problemas podem ser até mesmo debilitantes ou incapacitantes. Esses sintomas que aparecem em alguma situação desse tipo podem até mesmo interferir na mastigação e na fala das pessoas que estão sofrendo com eles, atrapalhando o dia a dia e desorganizando a rotina.

Em uma situação de urgência, os sintomas, geralmente, atingem o seu ápice, trazendo um certo desespero ao paciente, que só quer se livrar logo deles. E se livrar logo deles é o trabalho do dentista 24h. E é por isso que é importante já ter o endereço e o telefone de um estabelecimento que ofereça o pronto atendimento e os serviços de um dentista 24h. Para que se tenha o endereço e o telefone de um estabelecimento assim, é preciso primeiro procurar um. Para que seja mais prático durante um momento de urgência, a pessoa pode se certificar de algumas coisas ao procurar pelo estabelecimento. Como, por exemplo:

  • Que o local realmente tenha o pronto atendimento e conte com os serviços de um dentista 24h;

  • Que o estabelecimento seja próximo às áreas onde a pessoa vive ou trabalha;

  • Que a clínica em questão não fique em um local que tenha muito trânsito, caso a pessoa viva em uma cidade muito grande;

  • Que o local seja acessível através do transporte público, caso a pessoa não tenha carro.

Esses são apenas alguns dos primeiros passos para encontrar uma clínica que conte com dentista 24h que realmente funcione para a pessoa em um caso de urgência ou então de emergência odontológica. No entanto, esses passos citados acima também são bem básicos. Afinal, é necessário também que a clínica odontológica em questão seja de confiança, segura, profissional e regularizada, com todas as autorizações para funcionar. Mas como é possível descobrir se a clínica em questão é tudo isso? Há algumas dicas que podem ser seguidas e que serão abordadas no próximo tópico.

Como saber se a clínica que possui dentista 24h é realmente de confiança

Uma vez que as pessoas entendam como é importante que elas já tenham o contato de uma clínica ou de um consultório odontológico que ofereça um pronto atendimento com um dentista 24h, é preciso que elas busquem um bom estabelecimento nessas condições. Como já dito, é preciso pensar que, em uma situação de urgência, em que o atendimento precisa ser feito de forma rápida, é preciso que a clínica tenha uma boa localização e seja de fácil acesso.

No entanto, não é só isso que a pessoa precisa observar ao buscar por um local que conte com um dentista 24h. O ideal é que todo mundo faça uma busca dedicada e completa pela melhor clínica odontológica com os serviços de um dentista 24h. Assim, ela pode já guardar o endereço e o telefone dessa clínica para usar em situações de urgência odontológica.

Em cidades que são muito grandes, essa busca pode parecer muito mais complexa. Afinal, cidades como São Paulo, por exemplo, são gigantescas e possuem inúmeras clínicas com dentista 24h para as pessoas escolherem. No entanto, uma busca focada e organizada sempre dá resultados.

É possível que a pessoa reduza o número de clínicas que ela irá analisar para somente aquelas que são localizadas em sua região, por exemplo. Já em cidades menores, é provável que exista menos opções. Nesses casos, o melhor a se fazer é saber de todas as possibilidades existentes para fugir de futuras dores de cabeça desnecessárias com o desespero de ter que encontrar um local para ser atendido no meio da situação de urgência.

Uma vez que todas as possíveis opções sejam analisadas e pesquisadas, o indivíduo já saberá para onde ir durante a urgência odontológica. É preciso que, durante essa pesquisa, o indivíduo foque nas qualidades da clínica que tem o dentista 24h. Ou seja, na qualificação de seus profissionais e se a clínica é mesmo de confiança. Afinal, com saúde não se brinca. Especialmente em situações que envolvem quadros urgentes e que exigem tratamento imediato. Focando nisso, é possível encontrar uma boa clínica odontológica com pronto atendimento e com os serviços de um dentista 24h, guardando seu contato para as situações em que ele pode ser necessário.

Outros aspectos a serem analisados em uma clínica com dentista 24h

Assim como qualquer estabelecimento que ofereça serviços na área da saúde, uma clínica ou um consultório odontológico que tem um dentista 24h também precisa estar dentro de certo padrão. Porque quando o assunto é saúde, a conversa tem que ficar séria. E, apesar de muita gente não pensar nisso, a saúde bucal também é parte disso. Afinal, a saúde bucal também diz respeito ao nosso organismo e ao nosso bem-estar. Ainda mais em situações de urgência odontológica ou de emergência odontológica. E é por isso que, ao buscar por um local com dentista 24h, além de assegurar a sua praticidade de acesso, as pessoas também devem se atentar a outros detalhes, como, por exemplo:

  • Se os profissionais que trabalham no local são realmente qualificados, capacitados para trabalhar em suas funções;

  • Se os dentistas do local são registrados no CRO (Conselho Regional de Odontologia);

  • Se a estrutura do local é adequada, com o devido espaço e os devidos cômodos para a realização dos procedimentos, bem como instrumentos odontológicos e equipamentos tecnológicos modernos;

  • Se o atendimento é realmente bom, humanizado e sempre visando o melhor para o paciente. Além, é claro, de ser rápido e eficiente;

  • Se há uma boa equipe de profissionais, além do dentista 24h, que trabalham no local, cuidando, por exemplo, das áreas da limpeza do consultório, do atendimento aos pacientes, da administração, etc.

Seguindo os passos listados acima, é possível encontrar um bom local que tenha um dentista 24h. Ter o contato de um dentista 24h é uma medida de prevenção tão importante quanto a própria realização do acompanhamento odontológico com um dentista de confiança. Isso porque, é claro, ninguém consegue prever o futuro e imprevistos certamente podem acontecer.

Assim, ter esse contato do dentista 24h, aliado a ter um dentista de confiança para estar sempre cuidando da saúde bucal, é o ideal mesmo para ter a certeza e a segurança de se estar fazendo tudo o possível para cuidar dos dentes e da boca. É claro que, tanto o consultório do dentista que faz o acompanhamento odontológico quanto a clínica do dentista 24h precisam ser realmente bons no que fazem, além de serem realmente de confiança.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba